03/05/2013

Apresentação - Primeira Publicação. 03/05/2013


Sejam bem vindos(a), essa é a primeira postagem do meu blog.


Quem sou: Me chamo Ailana Nascimento, tenho 19, casada, sou da Bahia mas atualmente moro em São Paulo. Sou escorpiana, louca por maquiagem!

Como tudo começou:  Bom, hoje eu resolvi criar esse blog, devido a perda do meu bebê. Eu tive eclampsia no final da gestação, isso fez com que meu filho Pietro nascesse sem vida. Para não ficar sem fazer nada e nem ficar pensando na perda, resolvi criar o blog. Espero que dê tudo certo!


Sobre o blog: Aqui vou abordar os mais variados assuntos, maquiagens, cabelo, receitas, dicas de beleza e até mesmo minhas experiências pessoais. Aceito comentários construtivos, isso ajudará o blog ficar do meu, do seu, do nosso jeitinho! 


Expectativas: Que eu venha aprender mais, com cada um de vocês, e que eu possa levar dicas para quem precisa!  Então é isso, por hoje é só uma apresentação breve.

Vistem meu canal do youtube que é vinculado com o meu blog clicando AQUI  e a Fan Page clicando AQUI.
Espero que vocês gostem do nosso cantinho.  Beijos, qualquer dúvida deixe aqui em baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3