27/08/2013

Falando sobre QUEDA CAPILAR, o que usei.




Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar um pouco de um assunto bem chato, que acontece com todas nós mulher, e nos homens também. É a Queda Capilar. Esse ''problemão'' é causado por vários fatores, muitas vezes está ligada à fadiga do organismo, seja por falta de sais mineraisproteínas ou vitaminas. Fatores emocionais como ansiedade, estresse, e externos como luz artificial e uso de boné (no caso homens) excesso ou até mesmo genética também podem contribuir para o desgaste do seu cabelo, causando, consequentemente, a queda capilar. Quem me acompanha no Youtube, sabe que tive bebê recentemente, e tive um problema no final da gestação, isso fez com que meu filho Pietro, nascesse sem vida. E com tudo que aconteceu, tiver que tomar diversos medicamentos fortes. A reação foi tanto da gestação, quanto dos medicamentos, estresse e ansiedade.  A PERDE DE CABELO!  Veja as fotos abaixo como que meu cabelo ficou:





                Olhem as falhas que eu fiquei.




Então meninas, cada dia que passava meu cabelo caiam MAIS. Resolvi ir na minha médica. Ela me explicou tudo que estava acontecendo comigo e tal. Disse também que com o tempo ele iria parar de cair e os que cairão iram crescer.  \o/ 
E me passou um tônico capilar, meninas, foram a minha solução, acredite!
CAPICILIN - Tônico Antiqueda.  Sim, é esse ''produtinho'' barato que você encontra em qualquer loja de produtos para cabelos. 


Comecei a usa-lo de 4 em 4 dias, porque como meu cabelo estava caindo muito, eu evita ficar lavando de 2 em 2 dias, como de costume. 
RESULTADOS:   Queda dos cabelos controlada, raiz fortalecidas, fios saudáveis, cabelos fortes, hidratados, sedoso e brilhantes. 
COMO APLICAR: Após lavar e condicionar os fios, aplique o tônico no couro cabelo e faça massagem. Se você for hidratar, faça o processo normal, e por ultimo, aplique o tônico. Não enxague!
QUANTO PAGUEI: Os preços vai variar de loja para loja, na lojinha aqui perto de minha casa paguei, R$ 3,90. Sim, muito barato!!! =)
 O QUE ACHEI: Na minha segunda aplicação, já percebi que a queda tinha diminuído de 100% para 96%, sério meninas, fiquei muito feliz! Usei esse tônico (milagroso) por 1 mês, esse ''produtinho'' dá para fazer 2 aplicações no meu cabelo. Hoje meu cabelo não está caindo mais, graças a Deus e a esse tônico. E os cabelos que cairão estão crescendo.  \o/

                                                        Vejam o vídeo:

                                   

Nem parece que tive queda, veja a foto abaixo:



Olhem a diferença das fotos acima para essa. Espero ter ajudado alguém que está sofrendo com esse mesmo problema. Mas antes, vai ao médico, ele sabe o que vai ser melhor pra você! Tenho um vídeo no meu canal do YOUTUBE, falando mais sobre esse tônico, caso quera ver, clique AQUI . Espero que vocês gostem, não esqueçam de comentar aqui embaixo e seguir o blog para receber atualizações! ^^




14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica Flor!!
    seu Cabelo é lindo.
    Bjokas*_*

    ResponderExcluir
  3. Estou bloqueada no face ñ consigo curti,comenta e nem conversar no Chat!!Rsrsrsr.Porisso ñ consigo conversar com vc.
    Bjokas*_*

    ResponderExcluir
  4. Eu tô precisando de um desses, meu cabelo esta caindo demais, mas é porque é muito oleoso e eu lavo ele de 2 em 2 dias, aí já começa a criar caspa e cai demais. :/

    Estou te seguindo, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia, desde já obrigada pela visita e por está em seguindo, vou retribuir. Em relação ao cabelo, nessa linha da Capicilin, existem vários tônicos, cada um serve para uma coisa, tem anticaspa, antioleosidade e o antiqueda. Aí você ver se algum desse vai lhe ajudar. Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Amanda.. :) Que bom que gostou da dica! Ah, entendi, mas tem problema não... ;) Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Jui... que bom que gostou. Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Jui... que bom que gostou. Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  9. Amiga muito legal a sua dica!! <3
    Beijos, que seu cabelo cresça forte e muito saudável!!

    ResponderExcluir
  10. Greice, que bom que você gostou amiga. Aí obrigada. :) Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3