31/08/2013

Resenha: Kit de 18 pincéis - Rosa e Branco.



Oi garotas, tudo bem? Hoje vim fazer uma resenha de um produto que estou amando. Vim mostrar detalhadamente o meu kit de 18 pincéis rosa e branco. 

Ele tem o cabo de madeira em branco e a parte metálica é rosa, o design é muito bonito e de bom gosto, bem feminino do jeito que nós gostamos.Os pincéis são feitos de pêlo de cabra e um ponto que achei bem legal e tem exposto no site da loja é que nenhum animal foi prejudicado para a confecção dos mesmos. 

Pincéis de face

O kit contém 04 pincéis de face: 01 pincel de pó, 01 pincel de blush, 01 pincel Flat Top (ótimo para produtos minerais e contorno) e 01 pincel leque (ótimo para retirar resíduos de sombras e para aplicar iluminador). A qualidade dos pincéis de pele é muito boa, são bem macios e o tamanho e densidade das cerdas são ótimas.


Pincéis de sombra


Entre os pincéis de sombra temos: 01 pincel de esfumar (que é bem denso), 02 pincéis grandes (que também servem para esfumar), 01 pincel médio e 02 pincéis pequenos (ótimos para aplicar sombra de forma mais precisa). A diferença entre os pincéis, além do tamanho, está no corte, alguns são mais retos e outros tem um corte mais arredondado.

Pincéis de detalhes

Entre os pincéis de detalhes temos: 01 pincel de precisão, 01 pincel de lábios, 02 pincéis chanfrados (sendo um de cerdas naturais, que é melhor para sombra, e outro de cerdas sintéticas, melhor para delineador) e 01 pincel de delinear.

Pincéis sintéticos

Entre os pincéis sintéticos temos: 01 tradicional pincel de esponjinha, 01 pincel de cílios/sobrancelha e 01 pincel/pente de sobrancelha.




Case do Kit
A case do Kit é rosa e aparenta ser um couro sintético, o fecho é magnético e é bem espaçosa para não danificar a forma e cerdas dos pincéis. Gente o kit é muito bom, ótimo para quem está começando a comprar produtos de maquiagem e para quem só tem pincéis avulsos (que era o meu caso). A única falta que existe no kit é de um pincel de base, que não me prejudica pelo fato de eu já ter vários avulsos, mas para quem prefere um Kit que contenha o pincel de base eu recomendo o Kit de 20 pincéis Branco e Rosa, que também vende na Flash Make Up por um ótimo preço.
O Kit é super recomendável para quem procura pincéis de ótima qualidade e por um precinho bem camarada! :)

Se você deseja comprar esse kit ou outro produto, é só clicar AQUI que vai abrir uma página com o site. Lembrando que você usando o cupom (vocemaquiada) eles mandam um brinde junto a sua compra. Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, qualquer dúvida, é só deixar nos comentários aqui em baixo!


Esta postagem foi patrocinada pela loja idealizadora do post, mas a matéria expressa a real opinião da blogueira autora do blog.

                                      *este post é sinalizado em respeito à você, leitor*

4 comentários:

  1. Esse kit é bem completo né :)
    Gostei da sua resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É sim amiga, só falta 1 pincel pra ficar completo, o de base. Mas pra iniciante tá ótimo! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oii :)
    Esse kit parece ser ótimo mesmo.
    Eu tenho um parecido só que é de 24 pincéis.
    Lindo o seu blog.
    Me faça uma visitinha.
    Beijoss :)

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! É ótimo sim, querida! Vou passar lá sim, beijos!

      Excluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3