22/09/2013

Batatas cruas, anti olheiras


Olá meninas, o assunto é sobre uma dica bem legal, que vai ajudar muitas pessoas que sofre com esse problema. Eu testei e aprovei! Vou falar um truque fácil, barato e eficiente. Que é a batata crua. Este truque, além de servir para eliminar as olheiras, também serve para acalmar os olhos depois de chorar ou quando estamos com eles cansados por ter estado em um ambiente muito seco ou com muita fumaça.

Imagem do Google.

Como usar:  Lave o rosto, em seguida corte a batata em rodelas e coloque sobre os olhos fechados, cobrindo completamente a parte superior e inferior dos olhos, que são as zonas mais inchadas e vermelhas.
Agora recoste-se e relaxe em algum lugar tranquilo durante 15 minutos. Passado este tempo, tire a batata, lave bem os olhos e coloque um creme hidratante. Você vai ver os resultados imediatamente:  as olheiras, os olhos vermelhos e as bolsa embaixo dos olhos terão desaparecido como num toque de mágica.
Obs. Quem me passou essa dica foi minha amiga, Carla.

Quais o benéficos da batata? A batata crua vai manter sua pele sempre jovem, evitando os sinais do envelhecimento precoce da pele. Algumas das propriedades da batata, como a vitamina C e cálcio, permitem que o colágeno e elastina sejam produzidos mais rapidamente, e aceleram a renovação celular. Além disso, a batata crua pode ser um esfoliante suave e tem propriedades antibacterianas que vão deixar a pele limpinha, ao tempo em que ajuda a eliminar as olheiras. (Pesquisei no Google).
Viram meninas, que dica super legal? Espero que vocês tenham gostado e qualquer duvida, deixe os comentários aqui embaixo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3