09/09/2013

Máscara Maybelline Volum' Express.



Olá meu amore, tudo certo? O post de hoje é sobre minha nova máscara de cílios.
Tcharam  é a Volum' Express a Prova D'água. Estava muito querendo essa máscara, antes de comprar pesquisei mais sobre ela, e achei o máximo.


                             


A descrição diz o seguinte: A Máscara Maybelline Volum' Express a prova d'água preta, proporciona 3 vezes mais volume. Sua fórmula, enriquecida como o exclusivo complexo ultravolume, triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar. Máscara Maybelline Volum' Express a prova d'água possui um pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolvendo cada cílio em uma única passada para mais volume sem grudar.

                             

O pincel é ótimo, as cerdas super cheinhas, deixa os cílios volumosos. Adorei o pincel, o produto é aplicado em todos os cílios e não deixa pesada e nem grudenta. 
No olho ...  

                            


Apliquei apena uma camada! Meus cílios são bem poquinhos, mais com apenas 

uma aplicação, já ficou bem cheinhos, do jeito que gosto!  =)  

Sempre me disseram que máscara à prova d'água tende a segura melhor curvatura e me 
parece correto. Os cílios ficaram o dia todo curvados.

Mesmo a máscara sendo à prova d’água, não tive problemas para remover.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvidas deixe aqui embaixo, beijão!







3 comentários:

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3