11/10/2013

Cuide-se. #OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA, O MÊS DE OUTUBRO FICOU MARCADO PELA CONSCIENTIZAÇÃO DO CÂNCER DE MAMA, MAS, FICA A DICA QUE A CAMPANHA E A CONSCIENTIZAÇÃO TEM QUE SER O ANO TODO!


Imagem: Jornal Mulher


Neste mês é apoiada uma CAMPANHA para que todas as mulheres (principalmente acima dos 40 anos) faça o exame para prevenir o câncer, seja uma mamografia ou até mesmo um autoexame onde qualquer mulher pode fazer, tocando-a no seio. 

Então lindonas, sei que muitas mulheres me acompanham aqui no blog, então gostaria de pedir para que TODAS SE CUIDEM e se previnam dessa doença que infelizmente mata milhares de pessoas em todo o mundo.

E é claro que eu não poderia deixar passar em branco não é mesmo? Eu sou super à favor e apoio com a maior certeza essa campanha maravilhosa que ajuda e alerta, nós, mulheres.
Então é isso, espero que tenham gostado. E não se esqueçam, CUIDEM-SE todos os dias... Não espere chegar outubro para se cuidar! 


4 comentários:

  1. Ótimo, adorei!!
    A prevenção tem que ser contínua né, e não só em outubro!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nakita, é verdade, a prevenção tem que ser o ano todo! Obrigada pela visita, volte sempre. Beijos!

      Excluir
  2. Oi querida, retribuindo a visita ! (=
    Com certeza, a prevenção é muito importante, se o Cancer é descoberto cedo, tem mais chance de CURA ! (=

    Seu blog é lindo flor, já estou SEGUINDO, beijos ! <3

    www,makeupdows.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada! Com certeza, a prevenção é muito importante. Beijos.

      Excluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3