21/10/2013

Cursos Online com Certificados

Bom, eu adoro fazer cursos pela internet e na comodidade da minha casa. Por isso, vim dá uma dica pra quem quer fazer cursos online e não sabe onde e por um preço super acessível. Enfim, estudar é essencial então, vamos estudar mais pessoal.

Imagem do Google.

O Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 que atua desde 2002 no ramo de ensino a distância. Atualmente conta com mais de 120 mil alunos cadastrados e faz parte da Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED.

Eu já fiz curso no 24 horas, e adorei! O curso que fiz foi o Curso de Departamento Pessoal. Não foi muito tempo, um ponto positivo, e eu podia para e começar a hora que quisesse, mas deu para aprender tudinho. A carga horária foi de 40 horas e o mês que conclui foi em Março/2013.




Após conclusão do curso, eu recebi o certificado,  ele chegou em torno de 7 dias. O certificado veio devidamente assinado pelo diretor Luis Henrique Campos, e vem também um código para confirmar a autenticidade do mesmo. 

Os cursos são pagos, mais o valor é bem acessível e vale muito a pena! Tem várias formas de pagamento, cartão de crédito, boleto e outros. Eu recomendo! Se você tem interesse sobre esse e outros curso oferecido pelo Cursos 24 horas, é só CLICAR AQUI. 

Meu amores, espero que vocês tenham gostado da dica, qualquer dúvida estarei a disposição, é só deixar nos comentários. Beijos!

Esta postagem foi patrocinada pela empresa idealizadora do post, mas a matéria expressa a real opinião da blogueira autora do blog.
                                                  *este post é sinalizado em respeito à você, leitor*

23 comentários:

  1. Adorei essa dica, aliás eu sempre tive bastante dúvidas em relação a cursos online!

    bjs :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado da dica. Eu recomendo os cursos 24 horas! :)
    Beijo lindona! <3

    ResponderExcluir
  3. muito bom o post! hoje em dia a maioria das pessoas não tem mais tempo pra nada né... e os cursos online tem sido uma ótima opção rsrs
    muito lindo blog,
    beijos

    ttp://modaeapensos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, obrigada pela visita. Realmente, hoje em dia o tempo é muito precioso. Essa opção de cursos online quebra um ''ganhão'' rsrss. Beijos e volte sempre. *-*

      Excluir
  4. Oii linda , Adorei o Post e Realmente fazer curso pela net e muito bom , já fiz um mas não cheguei a termina :/ . To seguindo seu blog , dá um apassadinha no meu e so gosta segui tbm . bejos .
    http://cinderellaindellicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fazer cursos pela internet, nossa me dedico ao estremo! rsrs Beijos.

      Excluir
  5. Oii linda , Adorei o post , Nunca fiz um curso online , acho que vou fazer rs .
    to seguindo seu blog , dá uma passadinha lá no meu e se gosta segue , bejos.
    http://cinderellaindellicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz curso de contabilidade básica nesse site, realmente é muito bom!!!
    Beijos, muito sucesso para você amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é verdade são bons os cursos! Muito obrigada te desejo tudo em dobro amiga. <3

      Excluir
  7. Parece ser muito bom mesmo. Eu já conheço o site, nunca fiz curso neste. Acabei fazendo em outro site, curso online é bom demais, muito prático!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hiana, obrigada pela vista. Realmente cursos online é muito prático! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  8. Vou ver se consigo fazer um curso online, sou louca pra fazer um!
    amei seu blog flor, seguindo aqui!
    Bjs

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal..não conhecia ainda,adorei a dica!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  10. mim interessei vou dá uma pesquisada obrigado pela dica bjs!

    ResponderExcluir
  11. Já fiz vários cursos online e adoroo!

    beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  12. oi linda, já fiz uma afiliação pelo seu link, poderia me dizer depois se vc ganhou a comissão prometida?
    bjs
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Então eu olhei agora, não consta nada ainda no relatório. Beijos.

      Excluir
  13. Olá querida, adorei sua dica!!
    Beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3