26/11/2013

Inspirações: Evangélicas sim! Maquiadas também!

Hoje trouxe algumas inspirações de maquiagem para pessoas evangélicas. Pensei em fazer um vídeo, mas a minha câmera não está aqui comigo no momento! Mas, vamos lá... Ser evangélico não significa que você não podem se produzir e realçar a beleza natural, pelo contrário tem sempre que procuram estar com boa aparência para que a sua felicidade e amor à Deus possam ser vista por todos. Algumas dicas vão ajudar vocês a ficarem ainda mais bonitas com dicas bem sutis de maquiagem! 


A dica é... usar sempre sombras neutras. Mas, isso não quer dizer que você não pode usar marrom ou até mesmo o preto - vai dá sua religião, até porque dá para fazer make com o cantinho externo mais escuro, porém bem ESFUMADO para não ficar nada marcado e nem forte!  


Adorei essa maquiagem achei bem sutil. Sombras neutras com um delineado bem fininho só no canto externo do olho e a boca nude. Eu acho que essa maquiagem serve para todas as ocasiões, tanto para trabalhar quanto para ir ao culto.


Já nessa o olho está praticamente sem nada apenas um traço mais escuro quase imperceptível rente aos cílios superiores e com bastante máscara de cílios a boca com um gloss bem rosinha meio cintilante e um blush rosinha!  


Amei essa maquiagem da Aline Barros! Está com um marrom escuro no canto externo e um delineado no olho um pouco grosso e a boca nude. 


Viram só meninas? A religião não impede que vocês fiquem mais bonitas! A maquiagem é super discreta e não chama a atenção, por isso podem apostar nas dicas! Basta usar as maquiagens de forma sutil e o resultado será incrível!


AGORA VOU DÁ ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER MAQUIAGEM SUTIL.
  • Antes de tudo, é muito importante preparar a pele para receber os cosméticos, por isso, para começar, lave bem o rosto com o sabonete indicado para o seu tipo de pele.
  • Em seguida passe um creme hidratante para manter a pele macia e hidratada. Depois passe a base no rosto, espalhando-a com a ponta dos dedos para que a cor fique uniforme. Não se esqueça de usar o corretivo para neutralizar as olheiras! 
  • Para os olhos use sombras neutras como as das imagens acima! (inspire se).
  • O rímel é fundamental para deixar os cílios maiores e um olhar mais marcante.
  • Para dar um ar mais saudável, passe o blush na cor pêssego ou sua cor de preferencia nas bochechas.
  • O batom finaliza a make, mas para as mulheres evangélicas, eles devem ser mais discretos, prefira tons cor de boca, marrom claro, bege.
Queiro deixar claro que essas maquiagens qualquer pessoa pode usar, não é regra só para evangélicas - é apenas umas dicas! Preparei esse post com muito carinho, espero que vocês gostem. Qualquer dúvida deixe nós comentário vou adorar te responder! Que Deus abençoe todas(os) vocês. Beijos.
            
P.S - Todas as imagens foram retiradas do Google.




8 comentários:

  1. oi gostei muito das dicas eu sou evagelica e vou aproveita muito é raro ver postes assim. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! É sempre bom dá dicas assim. Beijos flor! :D

      Excluir
  2. Ameei o post! Muita gente acha que não pode se maquiar, mas nos seus exemplos tem maquiagens bem leves e quase imperceptíveis..
    Beijão

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou evangélica e me maquio normalmente, marcante ou não... Hoje em dia as igrejas não são mais tão radicais, pq tudo isso não passa de dogmas. Toda mulher deve realçar sua beleza, sendo ela evangélica ou não! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, foi com eu falei... Vai depender da religião! Verdade, as igrejas de hoje em dia não são mesmo mais radicais. Obrigada por comentar! Beijos.

      Excluir
  4. makes super lindas, adorei.


    te indiquei em uma Tag, lá no blog, da uma olhada,
    http://www.oquefaltou.com/2013/11/liebster-award.html

    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido, são linda mesmo! Nossa, que máximo, vou la agora! Hahaha. Beijos.

      Excluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3