23/12/2013

Maquiagem para o Natal


Oi gente! No vídeo de hoje, trouxe uma opção de maquiagem para o natal! Lembrando que você pode substituir os tons. Maquiagem para o natal não tem regra de cor, então inspire-se!


Já tem dias que gravei esse tutorial, só que não estava conseguindo publicar no youtube, estou na casa de minha sogra, net lenta, caindo e tals... Pense num sufoco, mas enfim, está aí!  

                                        

Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida deixe nos comentários. Beijos!





4 comentários:

  1. oi q linda eu amei ficou shou beijos eu adoro seu blog bem legau

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    A make ficou maravilhosa, adorei e acabei de me inscrever no seu canal.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3