22/01/2014

Hidratação para cabelos ressecados


Bom, hoje vamos falar sobre cabelos ressecados. O motivo do ressecamento capilar pode se dá por vários motivos. O motivo mais comum é o uso químicas, tinturas, chapinhas (calor) em excesso!  

Mas, também não vamos nos esquecer que a hidratação e nutrição também vem de dentro para fora. Portanto, se você bebe pouca água, tenderá a ter um cabelo menos hidratado e consequentemente, mais seco.

Por isso, resolvi trazer essa dica maravilhosa de hidratação caseira, que é bem potente - você ver a diferença na primeira aplicação! 


Meu cabelo está um pouco ressecado devido as tinturas, mas, já vi que melhorou muito, já fiz essa hidratação 2 vezes no meu cabelo (1 vez por semana), e melhorou muito!  

Agora, vamos ao vídeo, onde mostro como fazer! Comentem!


    




4 comentários:

  1. Amei flor, meu cabelo ta mtoo ressecado, vai me salvar. Linda a cor do seu cabelo, vc só pinta ou descolore antes de pintar?
    curti a fan Page, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! Faça sim, você vai ver a diferença. Então, eu fiz até um post falando como consegui chegar nessa cor - procura nos marcadores {cabelo}, mas o que fiz basicamente foi uma limpeza dos fios, da nuca para baixo! Beijos e volte! :D

      Excluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3