06/01/2014

Mudança - Nome do Blog


Bom, eu comentei na Fan Page que estava querendo mudar o nome blog, e algumas pessoas apoiaram! 
Vou explicar o porque...

Estava sentindo o meu blog muito limitado - pelo fato do próprio no nome ''Você Maquiada''. Mas, mesmo assim postava outros assuntos. O nome já diz tudo, trata-se de maquiagem, porém aqui eu não trago só dicas de maquiagens, venho com variados assuntos... Cabelo, pele, corpo e saúde, decorações e entre outros...

Portanto, pra não ficar limitando os assuntos, resolvi mudar para o meu próprio nome '' Ailana Nascimento'', (www.ailananascimento.com), ou seja, vou poder falar de maaais assuntos do profissional até mesmo do ''pessoal'', claro que sei os meus limites, por trás do blog tem uma rotina uma vida! 

O blog aos poucos está mudando minha vida... Hoje, com ele adquire várias experiências boas e ruins também, mas que pra mim foi um aprendizado! 

Então, é isso! Fiquem com Deus e ótima semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3