18/02/2014

Cortes de cabelo para cada tipo de rosto


Eu adoro mudar meu cabelo! Mas sempre bate aquela dúvida: será que vai ficar legal tal cor, tal corte?  


Então, como eu sei que não só a única no mundo que tenho essa dúvida, pesquisei mais sobre o assunto e vim trazer algumas dicas!                      
{P.s Não sou cabeleireira!}

Você sabe o seu tipo de rosto?
Depois de identificar, vamos aos cortes! Lembrando que aqui é só uma dica, mais cada um corta o cabelo de acordo com o corte que gosta e com o tipo de personalidade! ;) 

1. Rosto ovalEste tipo de rosto é considerado simétrico, por isso, a maioria dos cortes cai superbem.
2. Rosto redondoGeralmente, quem tem este tipo de rosto tem pescoço curto e, por isso, é aconselhável se jogar nos estilos de cabelos mais repicados.
3. Rosto quadradoA testa e o maxilar são quase do mesmo tamanho. O corte certo deve amenizar as linhas retas do rosto.
4. Rosto retangularface é longa e estreita, por isso, respeitar os ângulos deste rosto é a chave do sucesso para um corte incrível.
5. Rosto triangular invertidoA testa costuma ser pequena, porém larga, já o queixo é pontudo e delicado. Aproveite para usar franjas e cortes mais compridos.                         
Espero que vocês tenham gostado do post, qualquer duvida deixe nos cometários, vou adorar responder. Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3