12/03/2014

6 Dicas para Pálpebras Caídas

Eu tenho o tipo de olho conhecido como {hooded eyes}. Quem tem esse tipo de olho tem a pálpebra caidinha por cima da pálpebra móvel, o que deixa o côncavo para lá de escondido. Quando maquiamos esse formato de olho com as técnicas erradas, as cores da maquiagem acabam ficando todas escondidas por baixo da pálpebra caída! Só dá para ver algo quando fechamos os olhos. Frustrante, não!?
Comecei uma saga para conseguir maquiar meus olhos. Estava cansada de fazer sempre a mesma maquiagem básica: base, pó, blush, muito rímel e batom. Eu precisava conseguir fazer um pretão decente nos olhos, uma maquiagem colorida, sei lá! Qualquer coisa que me tirasse do tédio da rotina seria bom!
Então, pesquisei, comprei revistas com dicas, assisti vários tutoriais de maquiagens e consegui dicas ÓTIMAS que estão dando SUPER CERTO pra mim. Como sei que não é só eu que tenho esse ''probleminha'' resolvi trazer 6 dias que são ESSENCIAIS e que dão certo!
QUER SABER QUAIS SÃO:
  
Espero que gostem das dicas, não esqueça de deixar seu comentário! Beijos.

Me encontre aqui:

2 comentários:

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3