25/03/2014

Como recuperar o delineador em gel ressecado

Bom, vendo várias dicas no youtube, pra poder recuperar o delineador seco, achei uma bem legal. Não lembro o nome da menina que deu essa dica, mas como serviu pra mim, vim compartilhar com vocês também.



O bom dessa dica é que não acrescenta nenhuma substância no produto.
Já vi varias pessoas acrescentando óleo de bebê, cremes, enfim, produtos que não são específicos para os olhos. Não quis me arriscar nessas dicas não! Kkk.

O que vamos precisar é:
  • Um recipiente
  • Água beeeem quente
  • Pincel
Agora é só assistir o vídeo, pra ver o passo a passo, vem comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3