22/04/2014

Hidratação com Bepantol Líquido, simples e fácil

Se tem uma coisa que amo, é cuidar do meu cabelo. Estou sempre tirando dúvidas e procurando dicas de pra cabelos que seja simples, fácil, barata e acima de tudo, funcione. Quero deixa claro que não sou cabeleira, apenas testei e deu supeeer no cabelo, okay?!



Bom, eu já vi diversos vídeos no youtube de hidratação com o Bepantol Líquido ou Derma - acho que é a mesma coisa. Enfim, gostei dos resultados e resolvi testar e desde a primeira aplicação já vi meu cabelo com menos frizz, menos poroso e mais alinhado.

                                         Veja o resultado em fotos:


Olhem o brilho que meu cabelo ficou. O cabelo fica soltinho, sedoso e bem hidratado. Se seu cabelo for oleoso como o meu, não aplique o produto na raiz, mas se for ressecado desde a raiz, pode aplicar. Faça essa hidratação a cada 15 dias, até conseguir o resultado desejado.


Essa hidratação é ideal pra você, que por qualquer razão está sentindo os fios ressecados e com muito frizz. Esse produtinho - pra lá de bom, me custou R$ 21,05 e tem 50 ml. Achei meio caro, mas compensa pelo resultado. 
Quer saber como faz a hidratação com o Bepantol liquido? É só da PLAY.



Espero que gostem da dica, e se você fizer, comenta dizendo o que achou. Se inscreva no canal clicando aqui pra receber os próximos videos. Beijos!

Me encontre aqui:

4 comentários:

  1. que massa essa dica acho q vou faser meu cabelo ta detonado p causa do relaxamento q faço case todo mes. obrigado pela dica linda bejs e fique com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado da dica. Faça sim, e você vai ver resultados, essa hidratação é fantástica. Beijos, fique com Deus também, e volte sempre.

      Excluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3