01/09/2014

Recebidos: Suavipan - Produtos Saudáveis e Deliciosos

Oi gente, que saudades de postar por aqui! Quem me acompanha no facebook, sabe, que estou sem computador, meu notebook queimou o HD, já faz uns dois meses já... Imaginem como estou aflita! :(
Mas enfim, estou dando o meu jeito e logo mais volto com a ativa aqui no blog e no canal. Hoje vim na casa da minha tia, pra mostrar pra vocês o que recebi a um tempinho da SuaviPan


A Empresa Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. A empresa possui duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos BolosBolinhos e Rosquinhas. 
A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja.



Na cesta veio:
  • Bolinho IntegralRico em fibras, 0% de Lactose e 0% de Gorduras Trans! Adorei esse bolinho, pois vem com pedacinhos de castanha.
  • Rosquinhas LIGHT: Com os mesmos princípios dos bolos Light, elas também não tem adição de açúcar, provei a de sabor coco. São crocantes e derrete na boca!
  • Muffin OrgânicoFeitos com ingredientes naturais, saudáveis e nutritivos. Fofinho e bem saboroso, o que provei foi sabor laranja.
  • Pão de Mel Integral: É o mais novo lançamento da empresa, é feito 100% com farinha em integral e adoçado com açúcar mascavo. É muito booom!
  • Levslim AlfajorZero adição de açúcares e com recheio de Chocolate ao Leite. Ameeei, entrou na minha lista de favoritos, hahaha. 
  • Bolinho Light: Sendo ele da linha Light não contém açúcar. Tem um sabor incrível, experimentei o de baunilha com recheio de morango, huuuum, muito bom!
  • Barra de cereal IntegralCom cereal integral, açúcar mascavo e fonte de fibras. Embalagem prática e fácil de carregar, ótima opção pra levar na bolsa! O sabor inconfundível!

Provei e aprovei todos os produtos da SuaviPan. Não precisamos abrir mão do sabor, para ter uma vida saudável! Super recomendo, espero que vocês provem, tenho certeza que vão amar, assim como eu amei!




Então por hoje é só, amei falar sobre a SuaviPan, realmente vale a pena experimentar e trazer uma alimentação saudável e acima de tudo saborosa pra você e sua família!
Comentem! Beijos! 

Esta postagem foi patrocinada pela empresa idealizadora do post, mas a matéria expressa a real opinião da blogueira autora do blog.
                                                                            *este post é sinalizado em respeito à você, leitor*
Me encontre aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Fique a vontade para deixar sua sugestões, opiniões e criticas construtivas.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer!
Para evitar constrangimentos, os comentários são primeiramente visualizados e moderados por mim, e depois postados.
Beijos e volte sempre! <3